Falando com vocês- livros, filmes, séries, fofocas & babados

Depois de duas horas (exagerada) tentando fazer um início legal de post, desisti de tentar falar uma coisa legal e resolvi começar desse jeito. Nada melhor para voltar a criatividade do que falar mal da própria criatividade. Nesse momento vocês não devem estar entendendo absolutamente nada, desde esse início aleatório até a parte em que eu leio a mente de vocês. Mas não se desesperem, ninguém está entendendo nada porque nem eu mesma (a escritora desse blog) estou entendendo.
Quem mora em cidade quente sabe que quando fica frio só da vontade de ficar debaixo das cobertas lendo ou dormindo. O que eu digo, meus caros leitores, é que o dever me chama e tive que deixar minha linda cama para fazer coisas importantes (não vou incluir o blog nessa porque apesar de ser uma coisa importante não é um dever que me chama). Voltando ao tópico desse parágrafo, mudanças climáticas me fazem perder a pouca produtividade que um dia eu tive (pausa para o drama), mas mesmo assim eu amooooo. Soa um tanto contraditório, mas sou assim.
Não sei se quem está aqui sabe, mas eu criei um perfil do instagram para esse blog e percebi que falo demais no stories, isso me lembrou o motivo de eu ter um blog, não dá para falar, brisar nas ideias e fofocar em um espaço tão pequeno quanto os stories. Quem chegou até aqui e ainda não entendeu o motivo desse post, o intuito é fofocar sobre tudo que tá acontecendo no mundo, na minha vida, nos livros, nos filmes e nas séries. Vamos logo antes que vocês desistam de ler e mudem de post:

Séries e filmes
A graça de assistir séries e filmes é se distrair e ver uma coisa divertida, mas como tudo comigo é do contra eu consigo me estressar por não encontrar um filme ou uma série que me prenda até o final. Nos últimos tempos eu venho assistindo 10 minutos de filme, me irritando e saindo da televisão para usar o celular. Acontece que ontem eu finalmente consegui prender minha atenção a uma série chamada "amigas para sempre" na Netflix, vi 2 episódios e cada episódio tinha uns 50 minutos (eu acho), essa série é um arraso, amei demais e super recomendo, sobre os filmes: tenho que encontrar algum muito bom porque o bloqueio tá grande. próximo tópico.

livros
Para quem não sabe, ontem terminei toda a coleção dos Bridgertons- Julia Quinn, foi uma série que me marcou muito e já estava muito apegada. Isso eu falei no post passado. Hoje, meus caros leitores, eu comecei a ler um livro chamado "teto para dois", depois de muito tempo lendo só livros da Julia Quinn, me acostumei muito com a escrita dela e está sendo um pouco difícil de me acostumar com outras escritas, fora o fato de que a saga de livros que eu estava lendo ontem eram romances de época e o livro de hoje é romance atual. Amo os dois tipos igualmente, é só que não consigo me acostumar com a troca com tal rapidez quanto eu gostaria.

O que eu estou fazendo?
Essa é uma pergunta que eu não sei como responder, é difícil falar da minha vida se sou anônima, mas posso dizer que meu dia tá corrido (falei no início desse post que o dever me chama) e me encontro no momento cheia de coisas para fazer e mesmo assim acho importante ressaltar que não farei nem metade. Estou tentando aprender a usar um aplicativo (não se encaixa na frase que eu disse que o dever me chama) e esse aplicativo é um pouco complicado, como não é um dever vou deixar para lá. Não tenho mais o que falar nesse post. Quem sou eu? Garota do blog, xoxo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro: O lado feio do amor (sofri muito)

Resenha do livro: Sempre teremos o verão

Resenha do livro: Better than the movies