Tutorial de como se maquiar- por alguém que não sabe se maquiar

 Vamos para mais um post da saga em que eu ensino coisas que eu não sei. Alguns diriam que é ignorância, mas eu chamo de CHARME, brincadeira kkkkkkkkkkkkk. Como vocês já viram no título, hoje eu vou ensinar uma maquiagem maravilhosa, rápida e fácil usando só o meu conhecimento de mundo, no caso, do Instagram. Vamos ao post, não vou enrolar muito hoje:

1- O primeiro passo que eu indico para quem quer fazer uma make linda é cuidar da pele. Antes de tudo pegue um sabonete facial, nunca o sabonete corporal, espalhe uma pequena quantidade no rosto e lava com água.

2- O segundo passo é passar um hidratante de rosto, alguns diriam que é para usar primer, mas eu nem sequer sei o que é isso, por conta desse fato eu vou indicar o hidratante mesmo, não tem erro, dá um aspecto sequinho, hidrata e deixa a pele bem macia.

3- Depois, coloque a base no rosto, passa o tanto que der vontade e torça para dar certo, algumas vezes as pessoas passam demais e outras vezes passam de menos, não sei qual a quantidade ideal, mas vão na fé.

4- Assim que a pele estiver com a base, coloque corretivo em baixo dos olhos, eu vi inúmeras blogueiras dizendo que o corretivo cobre olheiras, mas não se preocupem com isso, olheiras estão na moda no exterior, então não precisa cobrir.

5- Passe pó compacto por toda a pele, porque se você sujar na hora de passar a sombra, é muito mais fácil de limpar.

6- passe a sombra nos olhos, da cor que você preferir e esfume bastante, depois tente fazer um delineado gatinho.

7- Assim que você terminar tudo isso, tire o pó compacto com um pincel.

8- Depois disso tudo, aplique contorno na bochecha, na testa e no nariz, após isso tudo é só usar o iluminador na ponta do nariz, maçãs do rosto e parte de cima dos lábios.

É só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado. Quem sou eu? Garota do blog,xoxo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro: O lado feio do amor (sofri muito)

Resenha do livro: Sempre teremos o verão

Resenha do livro: Better than the movies