Supondo tendências de moda - parte 2

 Não sei se vocês se lembram, mas eu fiz um post no início desse ano em que eu estava supondo tendências de moda para 2021. Estamos em abril e já tenho certeza que errei feio. Não importa os meus erros (bem modesta, sempre) quero dizer que eu não aceitei meu lindo erro e resolvi transformar em conteúdo para esse site. Fui em busca nos mais diversos países (graças ao Pinterest) e achei inúmeras tendências que todos vocês ficarão chocados (não é para tanto). Fiquem com o post.

1- Shoulder bag

Uma coisa totalmente nova e inesperada surgiu nos últimos meses, nada mais, nada menos do que a incrível, suprema e totalmente descolada SHOULDER BAG. De início o nome parece estranho, mas quer dizer literalmente "Bolsa de ombro", sem dúvidas vocês já viram alguém do Instagram usando:


2-Bandana
Um item que eu não via sendo utilizado antes é a coisa mais chique e despojada ao mesmo tempo, não teria coragem de usar, porém acho tendência em quem usa. Dá para fazer inúmeros penteados e colocar como enfeite na bolsa.

3-Bucket hat
Mais um nome estranho, ao pé da letra quer dizer "chapéu de balde", entrou na moda no início desse ano também (eu acho) e com certeza é uma coisa super chique e moderna.
4- Roupas de chochê
O que antes era tido como algo ultrapassado, hoje em dia é uma coisa produzida pelas indústrias de moda mais stylish da face da Terra. Não encontrei nenhuma foto para anexar aqui, mas saibam que quem usa uma peça de chochê está super por dentro das tendências.

Antes de finalizar esse post, quero falar que essas informações vieram do que EU ACHO e não vou me responsabilizar se alguém usar isso para um artigo científico (iludida eu sou). Quem sou eu? Garota do blog, xoxo

P.s: me sigam no insta @blogdeumaanonimaa


Comentários

  1. Eu tenho uma camiseta sem mangas de crochê aqui, mal sabia eu que eu tava na moda da garota do blog Uiui (ainda não sei como usar ela ;-;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro: O lado feio do amor (sofri muito)

Resenha do livro: Sempre teremos o verão

Resenha do livro: Better than the movies