Resenha de: O verão que mudou minha vida

Terminei esse livro neste exato segundo e o que eu tenho a dizer é que estou em choque com esse final. Mas antes de qualquer coisa, hoje me deu vontade de seguir com o nosso padrão de resenhas. Primeiro vou trazer a sinopse e depois vou trazer a minha opinião sobre o livro. Quem não leu não precisa se preocupar com spoiler, eu vou avisar caso tenha algum. Beijinhos, fiquem com a postagem.

SINOPSE
Belly sempre teve a vida marcada pelo verão, é um período especial para ela pois ela pode ir para a casa de praia de Susannah, a melhor amiga de sua mãe Laurel. Além de ser um lugar legal por ter a maravilhosa, incrível e suprema Susannah, também é um lugar legal por ter os filhos de Susannah, chamados de Conrad e Jeremiah. Os verões sempre foram importantes para Belly, mas esse verão irá mudar a sua vida, do nada Conrad e Jeremiah passam a gostar dela AO MESMO TEMPO. Ela sempre gostou do Conrad, mas quem será que ela vai escolher? Isso você só vai descobrir lendo, meu caro leitor. O livro conta com muitas aventuras, brincadeiras, praia, mas também conta com assuntos muito importantes. Foi escrito pela mesma autora de "Para todos os garotos que já amei".


A PARTIR DE AGORA PODE CONTER SPOILER :)

MINHA OPINIÃO SOBRE:
Eu pensei que fosse ser um romance clichê, mas na verdade foi algo inesperado. Achei o livro bem desenvolvido, conseguiu trazer para o leitor a essência dos personagens e para mim isso conta muito em uma leitura. Belly (a protagonista) é uma pessoa legal, mas trata a mãe muito mal e acha que o mundo gira em torno dela, apesar disso eu consegui gostar dela. Laurel (a mãe) me pareceu ser uma pessoa tão boa e que só quer o bem da filha. Jeremiah é muito fofo, trata a Belly super bem e consegue ser um amor de pessoa mesmo passando por situações difíceis. Susannah é super legal e por isso eu não queria aquele final para ela, uma pessoa tão cheia de vida e com filhos para criar. Conrad apesar de não ter me agradado no início conseguiu me conquistar nas últimas páginas, um ponto que não gostei foi o fato de ele descontar nos outros as frustrações pelos problemas que ele vive, por mais horrível que seja a situação não acho certo magoar pessoas que não tem a ver com tal situação. Apesar de tudo consegui entender o lado dele e literalmente na última página passei a shippar Belly e Conrad. O final do livro me deixou meio triste, mas gosto de sofrer por isso não vou diminuir a nota do livro. A vibe do livro é muito legal, se passa na praia, as pessoas se divertem apesar de tudo e me deu vontade de comer o cupcake que Susannah fez. Já que o final de Susannah ficou aberto eu espero que ocorra um milagre no segundo livro. Espero que Laurel ache alguém, que Conrad e Jeremiah sejam felizes e se sintam abraçados pelo mundo inteirinho. Se você quer sofrer com os últimos capítulos eu super recomendo esse livro, vocês vão simplesmente amar a vibe praiana e eu sinto que o mundo seria um lugar melhor se todo mundo pudesse ler esse livro (não é para tanto, mas leiam o livro)

NOTA: 4,5 estrelas
PÁGINAS: 197
LEITURA: E-BOOK


ME SIGAM NO INSTAGRAM: @blogdeumaanonimaa :)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro: O lado feio do amor (sofri muito)

Resenha do livro: Sempre teremos o verão

Resenha do livro: Amor e azeitonas