Fofocas & fofocas

 Depois de muito tempo longe desse site, voltei para trazer o primeiro post desse mês para acalmar o coração dos meus caros leitores. Sei do que eu vou falar? Não sei, mas continuem porque eu espero que seja um post bom e útil (brincadeira, provavelmente não será nem um pouco útil). Enfim, vamos ao que interessa.

Desde que eu escrevi nesse blog pela última vez, aconteceram algumas coisinhas lindas e maravilhosas na minha vida de blogueira. Consegui assistir "Cruella" e adorei cada segundo do filme que tem como protagonista a melhor vilã da Disney. Nesse tempo me pediram uma entrevista com a minha irmã, o que foi uma ótima ideia e eu já separei as perguntas, quando vocês menos esperarem eu vou estar fazendo a entrevista e postando aqui. Outra coisa que aconteceu foi o blog ter alcançado mais de 40 países (41 sendo bem específica), quando vi as estatísticas quase caí dura no chão (enfim o drama), mas muito obrigada por cada segundo do tempo de vocês e obrigada por me ensinarem nomes de países que eu nunca imaginei que existiam, amo vocês. Outra conquista incrível é que as canecas da lojinha já estão ficando devidamente decoradas, se eu desistir da loja por falta de tempo a gente finge que nada aconteceu e que a loja foi só um surto coletivo. 

Minha irmã esses dias me recomendou uma série chamada "keeping up with the kardashians", que basicamente é um reality show que mostra a vida de uma família super chique e bilionária. Esse é o momento em que vocês perguntam: "a série é boa?" Não sei, eu desisti no décimo minuto de série, não quer dizer que é ruim, até porque não tem como eu classificar uma série assistindo só 10 minutos dela. Sobre livros, quando terminei o livro "Um marido de faz de conta" logo comecei a ler "Orgulho e preconceito", quem está aqui a muito tempo sabe que eu gosto de me explanar, sempre que vocês estiverem em dúvida sobre o livro que eu estou lendo naquele exato momento é só entrar em um post daqui chamado "lista dos livros que eu li em 2021- anoto conforme for lendo", eu sempre atualizo e passo a fofoca completa com data e tudo. Vamos ao ponto, quem me acompanha deve saber que eu não atualizei dessa vez e nem coloquei o nome "Orgulho e preconceito" na lista de livros, tudo tem um motivo... estou pensando em abandonar *barulho de choro dramático com lágrimas caindo nas folhas de um livro enorme* . É porque eu simplesmente não consigo passar do capítulo 9, a linguagem é complicada, mas dá para entender  e o livro tem uma história boa, mas parece que a história não se adequa a minha vida no momento e parece que não vai me agregar em nada se eu for ler nessa etapa da minha vida, porém, por ser um livro muito bom eu pretendo ler no fim do ano, juntamente com "O príncipe cruel" outro filho abandonado. 

Outra coisa importante que aconteceu mês passado e que eu esqueci de contar aqui no blog foi a minha ida a praia, eu moro a 5 minutos de carro da praia e só vou lá uma vez a cada três meses, antes da pandemia era porque eu não ligava para a praia e hoje em dia é porque sou paranóica com o nada fofo coronavairus (escrevendo errado para o blog não me banir, por favor leiam com a voz da Cardi B), enfim, mais uma fofoca que eu deixei só no insta foi a chegada da minha LINDA, SUPREMA E PERFEITA cachorrinha, sei que o certo é cadela, mas cadela não é um nome bonito e minha cachorrinha é, se o meu irmão olhar que eu chamo a cachorra de MINHA com certeza vamos ter uma treta (discussão para os gringos), ou seja, preciso deixar claro que sou a TIA da MINHA CACHORRINHA que NÃO É MINHA e sim do meu IRMÃO. 

Queria dizer que depois de ter falado por umas 40 linhas, acabei, era só o que eu tinha para falar, muito obrigada por ter lido até aqui, boa sexta feira (adoroooooooooo), amo vocês demais. Quem sou eu? Garota do blog, xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro: O lado feio do amor (sofri muito)

Resenha do livro: Sempre teremos o verão

Resenha do livro: Amor e azeitonas