Conversando com vocês- fofocas edificantes

 Os três últimos meses do ano com certeza são os melhores, o climinha de natal começa a aparecer, os filmes e séries vão ficando cada vez mais românticos e as pessoas começam a ficar mais felizes. Por isso, hoje eu vim aqui com a nossa conversa de sempre, em que eu edifico a vida de vocês com fatos aleatórios da minha vida como por exemplo o que estou assistindo, lendo e coisas do tipo.

Para começo de conversa, nesse momento estou parecendo um dinossauro com os braços dobradinhos sem conseguir abrir direito porque fui para a academia, quando uma pessoa está a dois anos sem fazer exercícios e volta do nada parece que as pernas e braços vão simplesmente cair (mas estou adorando). O único lado ruim do fim do ano é o fato de que os professores começam a correr com o conteúdo (na maioria das escolas e faculdades) e os alunos acabam dando uma surtada também, óbvio que meu lado estudante está meio louco com o tanto de coisa que tenho para fazer, mas ainda bem que o clima de fim de ano corta todo o estresse.

Já faz alguns dias que comecei a ler "amor e azeitonas", um livro fofíssimo que se passa na Grécia, e estou achando o máximo. O fato de estar demorando na leitura é mais por conta dos estudos do que por conta do livro, estou meio sem tempo, mas a leitura é super gostosa, já quero fazer a resenha, vocês vão amar.

Ontem comecei uma série maravilhosa chamada "casamento às cegas", eu já tinha assistido a versão de 2020 que se passava nos Estados Unidos e estou super feliz por estar assistindo a versão de 2021 que se passa no Brasil. As pessoas literalmente se casam sem nunca ter se visto, uma espécie de experimento científico que eu não teria coragem de participar, mas adoro assistir, inclusive obriguei a minha irmã a assistir para podermos comentar depois (fofocar com qualidade sobre os casais).

No mundo dos filmes eu estou bem parada, o último que eu assisti foi "confissões de uma garota excluída" que é a adaptação de um livro que eu já li (tem até resenha aqui no blog) e eu achei incrível. Geralmente as adaptações são totalmente diferentes da proposta do livro, mas por algum motivo achei essa adaptação super fiel.

Esses dias eu pensei "e se eu relesse um livro que amo para passar a odiar ele?", meu pensamento veio em ótima hora, eu posso reler "a seleção" que eu amei a leitura mas com certeza vou odiar a releitura. Mas não sei se vale a pena estragar minha experiência de leitura só para gerar conteúdo e experiência, então estou pensando seriamente em simplesmente não fazer. 

Falando em conteúdo, o Enem está chegando e algumas pessoas me pediram para ensinar a fazer redação (ninguém pediu, mas acho que posso ser útil) então estou começando a produzir o post, é mais difícil explicar escrevendo e de uma forma divertida, logo, não sei se vou conseguir entregar o post de fato, mas estou tentando.

Enfim, eram só essas coisinhas que eu queria conversar com vocês, me contem aqui nos comentários quais livros, filmes e séries vocês estão se entretendo no momento (ui que blogueira). É isso meus bebês, quem sou eu? Garota do blog, xoxo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro: O lado feio do amor (sofri muito)

Resenha do livro: Sempre teremos o verão

Resenha do livro: Amor e azeitonas