Resenha do livro: Better than the movies

 Oieee, hoje irei falar de um livro incrível que li essa semana (terminei antes de ontem), já sabem como funcionam as coisas por aqui, né? Primeiro vou contar a sinopse e depois vou dar a minha opinião sobre. Amo vocês.

SINOPSE

Liz perdeu a mãe quando ainda era criança e o passatempo delas era assistir filmes de comédia romântica, depois da partida da mãe, Liz se apaixonou ainda mais por esse tipo de filme e esperava ter um romance digno de um desses filmes. Tudo vira de cabeça para baixo quando o menino que ela sempre gostou (O Michael) volta para a cidade dela, mas a menina mais popular da sala está dando em cima dele, para conquistar o seu final feliz, Liz percebe que o seu vizinho insuportável (O Wes) do lado está se tornando muito próximo de Michael então ela resolve pedir ajuda para ele. Será que Liz vai ficar com Michael? Será que Liz vai se apaixonar por Wes? A resposta você provavelmente já sabe, mas vale a pena ler.

MINHA OPINIÃO SOBRE

Antes de ler esse livro eu estava querendo MUITO ler um livro super clichê, aí eu encontrei esse livro e ele entregou TUDO o que eu esperava. Os personagens estão no ensino médio, então eu entendi que as besteiras que eles faziam era por conta da idade mesmo. A personagem Liz divide opiniões entre os leitores, alguns dizem que ela é insuportável, outros dizem que ela é super legal eu considero ela bem legal, não achei chata não (e olha que eu sempre acho as protagonistas chatas), Wes é maravilhoso, super fofo e engraçado (por favor Wes, casa comigo), os dois juntos combinam absurdamente, shippei o livro inteiro, eles tinham muita química.

O luto da Liz foi tratado de forma muito responsável e Helena (a madrasta dela) foi uma querida e respeitou o tempo e o espaço de Liz. O amor de Liz por música e por rom-com (comédia romântica) tornou o livro ainda mais autêntico, o gosto dela por filmes e músicas é extremamente parecido com o meu gosto (a diferença é que eu sou zero romântica, coração de gelo por aqui).

A parte que eu achei meio nada a ver foi que ela escondeu tudo da melhor amiga, mas tudo bem. O epílogo foi supremo, eu teria um treco se não tivesse um epílogo, mas ainda bem que teve, eu aguentaria mais umas 100 páginas de epílogo. Enfim, eu queria ler um romance clichê e ganhei, o livro foi ótimo e eu li rapidinho (vocês sabem que quando eu leio em inglês demoro mais, só que o livro me prendeu tanto que nem percebi que não estava em português, foi super natural), se estiverem querendo um livro fofo, com um romance que vai acontecendo aos poucos em que eles começam se odiando e terminam namorando super recomendo "better than the movies". Quem sou eu? Garota do blog, xoxo

p.s: o próximo livro que vou ler provavelmente vai ser "Destinado", o terceiro da coleção "Perdida"

nota: 4 estrelas




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro: O lado feio do amor (sofri muito)

Resenha do livro: Sempre teremos o verão

Resenha do livro: Amor e azeitonas