Resenha do livro: Clube do livro dos homens

 Boa noite meus fãsssss, cheguei aqui para fazer mais uma resenha, dessa vez de uma comédia romântica super levinha e famosa, gostei bastante e acho que vocês vão gostar também. Fiquem com a sinopse e depois com a minha opinião sobre.

SINOPSE

Gavin é um jogador de baseball super famoso, no dia mais importante de sua carreira ele descobre um segredo humilhante que leva o seu casamento de 3 anos com Thea a entrar em crise. Sem querer perder a esposa de jeito nenhum, Gavin entra em um clube do livro secreto dos seus colegas de time, nesse clube eles se reúnem para ler romances e tentar entender melhor as mulheres. Será que os livros vão dar uma lição para Gavin? Ele vai reconquistar Thea? Meu caro leitor, se você estiver morrendo de curiosidade agora, recomendo MUITO que leia.

MINHA OPINIÃO SOBRE

Primeiro quero falar sobre os personagens, gostei muito do Gavin no início, depois ele começou a ficar meio babaca, odiei ele por alguns capítulos e depois voltei a gostar. Thea foi incrível do início ao fim, amei a forma como ela conduziu a situação e achei ela super carismática. Liv, a irmã de Thea também me irritou algumas vezes, me incomodei com o fato de ela despejar todos os traumas que teve com o relacionamento dos pais delas no casamento da Thea, mas ainda assim achei ela legal e divertida. Amei que teve a participação das filhinhas deles e também do cachorrinho.

Sobre a história, achei extremamente criativa, nunca tinha visto nenhuma história assim, é bem diferente. Não cheguem esperando um romance super profundo, "Clube do livro dos homens" é uma comédia romântica boba, engraçada e leve, com uma pitada de drama. Eu dei boas risadas e o final foi tudo para a minha carreira de blogueira leitora. 

O livro começou com tudo, amei descobrir sobre o clube do livro, os personagens que participaram do clube foram super cheios de personalidade, depois de um tempo o livro começou a ficar arrastado, mas logo voltou ao ritmo inicial. Acho que o final acabou se desenvolvendo rápido demais, parece que a autora se prendeu muito às partes monótonas e não desenvolveu tanto as partes empolgantes. Eu simplesmente adorei as partes em que Gavin se inspirava nos livros, é um livro muito bom mesmo e Gavin ama ler tanto quanto a gente. Só não vou dar 5 estrelas porque esperava muito mais do desenvolvimento de algumas cenas e porque me irritei com o Gavin, mas tudo sob controle, a nota vai ser muito boa mesmo assim porque eu leria de novo 10000 vezes e foi a minha serotonina da semana (ri demais mesmo). Beijinhos gatões e gatonas, love u all.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro: O lado feio do amor (sofri muito)

Resenha do livro: Sempre teremos o verão

Resenha do livro: Amor e azeitonas